Polícia prende oito traficantes suspeitos de torturar adolescente em Volta Redonda (RJ)

De acordo com os agentes, crime teria sido gravada pelos criminosos e as imagens compartilhadas por meio de redes sociais

A Polícia Civil prendeu, nesta quarta-feira (29), oito traficantes suspeitos de torturarem um adolescente no bairro Três Poços, em Volta Redonda, no sul Fluminense. 

A tortura teria sido gravada pelos criminosos e as imagens compartilhadas por meio de redes sociais.

Os policiais cumpriram 11 mandados de prisão e 11 de busca e apreensão. Na ação, os agentes apreenderam um menor com armas e drogas

Operação ‘Fundo do Poço’ aconteceu no bairro Três Poços e também cumpriu mandados de busca e apreensão. Crime aconteceu em maio deste ano e foi filmado e divulgado nas redes sociais pelos suspeitos, que têm envolvimento com o tráfico de drogas.

Oito pessoas foram presas em uma operação da Polícia Civil realizada na manhã desta quarta-feira (29) para cumprir mandados de prisão e de busca e apreensão contra suspeitos de torturar um adolescente de 15 anos em Volta Redonda (RJ).

A ação, que contou com 45 policiais, recebeu o nome de “Fundo do Poço” por acontecer no bairro Três Poços. Dos 11 mandados de prisão expedidos, três não foram cumpridos — os suspeitos são considerados foragidos da Justiça. A operação terminou ainda com uma arma, um comunicador e drogas apreendidos.

Os presos foram levados para a delegacia de Volta Redonda e, em seguida, serão encaminhados ao sistema prisional.

Adolescente torturado

O crime aconteceu em maio deste ano e foi filmado e divulgado nas redes sociais pelos suspeitos, que têm envolvimento com o tráfico de drogas. Segundo a Polícia Civil, a vítima foi agredida com tapas na cara e a pauladas.

De acordo com o delegado titular da delegacia de Volta Redonda, Luiz Jorge Rodrigues, as agressões aconteceram depois de uma adolescente alegar que o menor tinha dado um soco na barriga dela e, com isso, abortado o filho que ela esperava de um traficante da localidade.

A polícia informou que, além de ser agredido, o adolescente e seus familiares foram expulsos do local onde moravam e tiveram seus bens roubados.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *