Foragido da Justiça é entregue pelo próprio pai e preso pela Guarda Municipal no Vilarejo
Um homem que não retornou ao sistema prisional após o benefício da saidinha foi preso pela Guarda Municipal de Cabreúva no bairro Vilarejo. A ocorrência teve um desfecho incomum: a própria família procurou as autoridades para informar o paradeiro do foragido.
De acordo com a Guarda Municipal, o pai do homem entrou em contato relatando que o filho, procurado pela Justiça, estava escondido na residência da família. Com a autorização do responsável pelo imóvel, os agentes realizaram a entrada no local e efetuaram a prisão.
O suspeito havia descumprido as determinações judiciais ao não retornar à unidade prisional dentro do prazo estabelecido, passando a ser considerado evadido do sistema penitenciário.
Após a captura, o homem foi encaminhado ao 1º Distrito Policial do bairro Jacaré, onde foi registrado o Boletim de Ocorrência de Captura de Procurado. Ele permanece à disposição da Justiça.
A ação contou com a participação das equipes da GM identificadas como VTR-038 (Inspetor Murilo e GM Azevedo), VTR-033 (GM Cavalheiro, GMF Thais e GMF Aira) e VTR-039 (Comandante Cabral e Subcomandante Anastácio).


