Mulher é esfaqueada enquanto esperava ônibus em Campo Limpo Paulista; ex-companheiro é o principal suspeito
Uma mulher de 32 anos foi gravemente ferida após ser esfaqueada na madrugada desta terça-feira (9), enquanto aguardava no ponto de ônibus do Jardim Santa Maria, em Campo Limpo Paulista. O principal suspeito do crime é o ex-companheiro, de 37 anos, que está foragido.
Segundo o Boletim de Ocorrência, a vítima estava a caminho do trabalho quando foi surpreendida pelo agressor, que desferiu golpes com uma faca em seu rosto, costas e abdômen. Um vizinho que presenciou o ataque tentou intervir e chegou a entrar em luta corporal com o suspeito, que conseguiu fugir a pé.
A mulher correu até a casa da mãe, que a socorreu e a levou ao Hospital de Campo Limpo Paulista. Devido à gravidade dos ferimentos, ela foi transferida para o Hospital São Vicente, em Jundiaí, onde deve passar por cirurgia.
Inicialmente, a Polícia Militar informou que o autor seria o atual marido da vítima, porém, familiares relataram à Polícia Civil que ele é, na verdade, seu ex-companheiro. A vítima tinha uma medida protetiva vigente contra ele.
A ocorrência foi registrada como tentativa de feminicídio, e a Polícia Civil segue com as investigações e buscas pelo suspeito.