Motorista que invadiu loja com carro em Cabreúva é preso por embriaguez ao volante

23 de dezembro de 2025

O motorista que aparece em um vídeo que circulou nas redes sociais após um carro invadir uma loja de cosméticos em Cabreúva foi preso por embriaguez ao volante. O caso aconteceu no sábado (20), no bairro do Jacaré, e teve o desfecho confirmado pela polícia.

De acordo com o boletim de ocorrência, a Guarda Civil Municipal foi acionada para atender uma denúncia de embriaguez ao volante. No local, os agentes encontraram o condutor com sinais visíveis de consumo de álcool, como hálito etílico e fala alterada.

Pessoas que estavam dentro da loja no momento do impacto precisaram de atendimento médico e foram levadas para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Jacaré. Apesar do susto, nenhuma vítima sofreu ferimentos graves.

Na delegacia, o motorista apresentou uma versão em que afirmou que a namorada estaria dirigindo o veículo anteriormente e que ele teria assumido o volante apenas para estacionar. Segundo o relato, o carro estava engatado na marcha “D” quando acabou acelerando e atingindo o estabelecimento.

O caso foi registrado como embriaguez ao volante. O motorista permaneceu preso e ficou à disposição da Justiça.

Compartilhe