Motociclista morre após atropelar pedestre no Centro de Jundiaí durante a madrugada

2 de janeiro de 2026

Um motociclista morreu após atropelar um pedestre na madrugada desta terça-feira (30), no Centro de Jundiaí. O acidente aconteceu no cruzamento das ruas Coronel Leme da Fonseca e Senador Fonseca e deixou o pedestre gravemente ferido.

De acordo com o boletim de ocorrência, o motociclista, de 54 anos, seguia pela via quando perdeu o controle da direção e atingiu um homem de cerca de 30 anos que atravessava a rua. Com o impacto, ambos sofreram ferimentos graves e foram arremessados a vários metros do local da colisão.

Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) prestaram os primeiros socorros e encaminharam as vítimas ao Hospital São Vicente de Paulo. O motociclista não resistiu aos ferimentos e morreu após dar entrada na unidade hospitalar. O estado de saúde do pedestre não foi atualizado até a última divulgação.

Ainda segundo a polícia, a motocicleta envolvida no acidente estava com o licenciamento atrasado. Agentes de trânsito interditaram o trecho para o trabalho da Polícia Científica, que realizou a perícia no local.

O caso foi registrado na Polícia Civil como morte acidental e lesão corporal culposa na direção de veículo automotor. As circunstâncias do acidente seguem sob investigação.

Compartilhe