Thiago Schutz, influencer de Salto, é preso acusado de agredir a namorada

2 de dezembro de 2025

A advogada que representa a mulher que denunciou o influenciador Thiago Schutz, também conhecido como Calvo do Campari, informou que o laudo do Instituto Médico Legal (IML) apontou mais de dez lesões no corpo da vítima.

Thiago foi preso na madrugada do dia 29 de novembro, em Salto, após ser acusado de agressão e tentativa de estupro.

Nayara Thibes, advogada da vítima, classificou a agressão como um “ato covarde” e ressaltou. “No laudo constam mais de 10 lesões, incluindo ferimentos de defesa. Dispomos de provas técnicas que corroboram todas as afirmações feitas pela vítima.”

Investigações continuam na Delegacia de Defesa da Mulher

Nesta segunda-feira (1º), a vítima foi novamente convocada para prestar depoimento na Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de Salto, local onde o caso está sendo apurado pelas autoridades policiais.

Segundo a Polícia Civil, a mulher reside em Sorocaba e mantinha um relacionamento com Thiago Schutz há cerca de três meses.

Conforme registrado no boletim de ocorrência, o suspeito teria tentado forçar a vítima a praticar sexo anal, o que ela negou. Diante da recusa, Thiago teria tentado agarrá-la à força, contrariando a vontade da mulher. Em suas declarações, a vítima relatou que o coach disse: “Para mim você não nega”, e quando ela comentou que acionaria a polícia, ele respondeu: “Estou esperando.”

Os ferimentos da mulher foram localizados no rosto, braços e pernas, apresentando também marcas compatíveis com defesas contra agressões físicas.

Posicionamento da defesa

A defesa de Thiago Schutz afirmou à TV TEM que o influenciador está colaborando integralmente com as investigações e que respeitará todas as determinações legais impostas pela Justiça.

Além disso, informou que por orientação jurídica não se pronunciará sobre o caso até que as apurações sejam concluídas.

Perfil do investigado

Thiago Schutz possui um perfil no Instagram chamado manual red pill brasil, que acumula mais de 330 mil seguidores.

Compartilhe