Homem é preso ao dar soco na cabeça de bebê de 4 meses no Parque São Francisco, em Itatiba
Um homem de 19 anos foi preso em flagrante pela Polícia Militar na tarde de segunda-feira (22), suspeito de agredir uma adolescente de 16 anos e ferir um bebê de apenas quatro meses, no bairro Parque São Francisco, em Itatiba. O caso é investigado pela Polícia Civil.
De acordo com o boletim de ocorrência, a agressão teria ocorrido durante uma discussão motivada pelo uso de drogas. A adolescente, que mantinha um relacionamento com o suspeito, relatou aos policiais que foi atacada com socos e chutes, principalmente na região da cabeça, além de ter sido ameaçada de morte.
Durante o episódio de violência, o homem teria desferido um soco contra a cama onde estava a filha do casal, atingindo a bebê na cabeça. A criança foi socorrida e o estado de saúde não foi divulgado oficialmente.
Na residência, os policiais encontraram uma espada japonesa e um simulacro de revólver. Os objetos foram apreendidos e encaminhados à delegacia.
Ainda segundo o registro policial, o suspeito confessou as agressões e afirmou que a briga começou após a adolescente questioná-lo por ter gasto todo o dinheiro com drogas.
O homem foi conduzido à delegacia e permaneceu preso. A ocorrência foi registrada como violência doméstica, lesão corporal, ameaça e agressão contra criança.


