Estrada do Quito Gordo, em Cabreúva, onde foi encontrado o corpo de Rosimeire Carvalho, de 39 anos.

Corpo de mulher é encontrado em estrada de terra em Cabreúva; vítima foi identificada como Rosimeire Carvalho

21 de julho de 2025

A Polícia Civil de Cabreúva investiga um homicídio registrado na manhã deste domingo (20), quando o corpo de uma mulher foi encontrado na Estrada do Quito Gordo, no bairro do Pinhal, em uma via de terra pouco movimentada próxima à metalúrgica TTB. A vítima foi posteriormente identificada como Rosimeire Pereira Carvalho, de 39 anos, moradora do bairro Vilarejo.

Ela vestia calça jeans azul e blusa preta e apresentava sinais claros de violência. A perícia confirmou que Rosimeire foi morta com dois tiros — um no tórax e outro na cabeça. Apesar da brutalidade do crime, não foram encontrados indícios de violência sexual. A análise inicial também indicou que os disparos foram feitos pouco antes de o corpo ser encontrado, pois ainda não apresentava rigidez cadavérica no momento da perícia.

A descoberta foi feita por um morador que passava pela região e acionou a Guarda Municipal. A Polícia Civil foi chamada e iniciou imediatamente os trabalhos investigativos, coordenados pelo delegado Ruiter Martins da Silva e com apoio da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Jundiaí. O delegado Elvis Rodrigues Rocha também acompanha o caso, que é tratado como homicídio.

As primeiras informações apontam que o local onde o corpo foi encontrado teria sido usado apenas como ponto de descarte, e não como cena do crime. A polícia está buscando imagens de câmeras de segurança das imediações para tentar identificar o autor ou autores do assassinato.

A população pode colaborar com informações de forma anônima pelo Disque Denúncia (181), pela Guarda Municipal (153) ou pela Polícia Militar (190). O corpo de Rosimeire Carvalho segue no Instituto Médico Legal (IML) de Jundiaí, aguardando liberação para o sepultamento.

Compartilhe