Ciclista atropelado em Cabreúva morre após um mês internado
Luiz Rodrigues da Silva Filho, de 50 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu nesta terça-feira (1º), no Hospital São Vicente de Paulo, em Jundiaí. Morador do bairro Novo Bonfim, em Cabreúva, ele estava internado desde 31 de maio, quando foi atropelado por uma caminhonete na avenida Vereador José Donato.
Segundo relatos de familiares, o acidente ocorreu no final da tarde enquanto Luiz retornava para casa de bicicleta. Ele trafegava pelo acostamento quando foi atingido pelo veículo. O motorista não parou para prestar socorro e fugiu do local.
Socorrido em estado grave na UPA do Jacaré, Luiz foi transferido para o Hospital São Vicente, onde passou por múltiplas cirurgias para tratar fraturas na bacia, cabeça e outras lesões. Apesar dos esforços da equipe médica, o ciclista não resistiu.
A Polícia Civil trata o caso como homicídio culposo e segue em busca do condutor responsável pelo atropelamento. O acidente aconteceu por volta das 17h30 do dia 31 de maio.
Testemunhas ou pessoas que possam fornecer informações sobre o veículo ou o motorista devem procurar a Delegacia de Polícia de Cabreúva e falar com o delegado Ruiter Martins da Silva ou com o chefe de investigação, Cristiano.
Qualquer detalhe pode ser essencial para esclarecer o caso e responsabilizar o autor.