Cabreúva se despede de Raí Andrade, vítima de afogamento no lago do Colina

26 de dezembro de 2025

Cabreúva está em luto com a confirmação da morte de Raí Andrade, de 18 anos, vítima de afogamento ocorrido na tarde de segunda-feira (22), em um lago localizado no bairro Colina. O jovem estava internado em estado grave, respirando com auxílio de aparelhos, mas não resistiu às complicações.

Raí chegou a ser resgatado por uma equipe do Corpo de Bombeiros, que conseguiu reanimá-lo ainda no local do acidente. Em seguida, ele foi encaminhado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Jacaré e posteriormente transferido para um hospital em Jundiaí, onde permaneceu internado. Apesar dos esforços das equipes médicas, o óbito foi confirmado.

A morte do jovem causou forte comoção em Cabreúva. Amigos, familiares e conhecidos usaram as redes sociais para prestar homenagens e se despedir. Uma das mensagens que mais emocionou dizia: “Estávamos juntos no domingo, rindo, falando sobre o jogo… agora essa notícia. Obrigada por tudo, pelas risadas e pelo carinho. Que Deus te receba de braços abertos. Te amo.”

Conhecido pelo carisma e pela proximidade com os amigos, Raí era muito querido entre os jovens da cidade e deixa lembranças marcadas por alegria, companheirismo e amizade.

Compartilhe