Homem que morreu após ser encontrado algemado na Vila Real é identificado pela Polícia
A Polícia Civil identificou o homem que morreu após ser encontrado gravemente ferido na madrugada desta quarta-feira (26) na Vila Real, em Várzea Paulista. A vítima é Henrique Pereira da Silva, de 38 anos, ajudante de pedreiro.
Henrique foi localizado por policiais militares por volta de 1h55, após um morador acionar a equipe informando que havia uma pessoa caída em uma viela escura da Rua Jáguari. Ao chegarem ao local, os policiais encontraram a vítima com lesões na região do rosto e com as mãos algemadas na parte frontal do corpo. Ainda havia sinais vitais.
O Corpo de Bombeiros realizou o socorro e encaminhou Henrique ao pronto-socorro municipal, onde foi atendido, mas não resistiu aos ferimentos.
A Polícia Científica esteve no local e recolheu roupas e objetos que estavam com a vítima, incluindo as algemas. O corpo foi levado ao IML, onde será examinada a causa da morte.
O caso foi registrado como homicídio e está sob investigação da Delegacia de Várzea Paulista. Até o momento, não há suspeitos identificados. Informações que possam ajudar na apuração podem ser repassadas ao Disque-Denúncia, pelo número 181.


