Mulher é agredida com marreta pelo ex-companheiro e está na UTI, em Nazaré Paulista
Uma mulher de 47 anos foi gravemente ferida após ser agredida a golpes de marreta pelo ex-companheiro, no bairro Moinho II, em Nazaré Paulista, na tarde de domingo (23). O agressor, identificado como Selmo Moraes, de 37 anos, foi preso em flagrante.
Segundo o boletim de ocorrência, a vítima, Adriana Aparecida Caraça, sofreu lesões na cabeça e no rosto. Ela foi socorrida pelo Samu e levada ao Hospital Municipal de Nazaré Paulista, sendo posteriormente transferida para o Hospital Universitário São Francisco, em Bragança Paulista, onde permanece internada na UTI em estado grave.
A Polícia Militar apreendeu a marreta utilizada no crime. Ainda de acordo com a PM, os policiais foram acionados pelo Copom por volta das 16h para atender a ocorrência já no hospital. No local, a equipe teve acesso a um vídeo apresentado por uma testemunha, que registrou o momento da agressão dentro da residência da vítima.
“Diante da gravidade dos fatos, foi dada voz de prisão ao autor, que foi conduzido ao distrito policial”, informou a tenente Larissa Ataíde do Carmo, da Polícia Militar.
Nesta segunda-feira (24), Selmo Moraes passou por audiência de custódia e teve a prisão convertida em preventiva. A defesa dele não foi localizada.


