Copa no Centro exibe Brasil x Japão na Praça da Matriz em Jundiaí
A Prefeitura de Jundiaí vai promover mais uma edição do projeto “Copa no Centro” na próxima segunda-feira (29), com a transmissão ao vivo do jogo entre Brasil e Japão pelas oitavas de final da Copa do Mundo de 2026. A partida será exibida em telão instalado na Praça Governador Pedro de Toledo, conhecida como Praça da Matriz, no Centro da cidade.
O evento terá início a partir das 14h, horário que antecede o confronto da Seleção Brasileira, marcado para o mesmo dia. A estrutura montada na praça contará com telão de alta definição, sistema de som e espaço preparado para receber grande público, transformando o centro histórico em um ponto de encontro de torcedores.
Além da transmissão do jogo, a programação do “Copa no Centro” também inclui atrações de convivência e lazer, como opções de gastronomia de rua e food trucks, que estarão disponíveis para o público durante o evento. A proposta é criar um ambiente de confraternização, reunindo famílias, amigos e torcedores em um espaço aberto e gratuito.
O projeto já vem sendo realizado em outras partidas da Seleção e se consolidou como uma alternativa para quem deseja acompanhar os jogos em grupo, com estrutura organizada e reforço na segurança e no apoio ao público.
Com a expectativa de grande público, a iniciativa deve movimentar o Centro de Jundiaí mais uma vez, reforçando o clima de Copa do Mundo na cidade e promovendo a ocupação dos espaços públicos durante os jogos da Seleção Brasileira.


