Priscila Monique, de 36 anos, desaparece em Cabreúva e família faz apelo
A família de Priscila Monique de Lima, de 36 anos, vive momentos de angústia após o desaparecimento dela em Cabreúva, onde foi vista pela última vez há mais de 24 horas.
Segundo a prima, Roberta Lima do Nascimento, Priscila não mora na cidade, ela estava de passagem e havia se hospedado em pousadas nos últimos dias. A mulher planejava retornar para casa usando um serviço de carona compartilhada, e chegou a confirmar os detalhes da viagem com a família.
A última conversa aconteceu de forma tranquila, com tudo certo para o retorno no dia seguinte. No entanto, por volta das 21h da noite do desaparecimento, uma pessoa atendeu o telefone de Priscila e disse ter encontrado o aparelho na rua. Desde então, não houve mais contato, e o paradeiro dela permanece desconhecido.
A mãe de Priscila, que mora em Recife (PE), está desesperada com a falta de notícias. “Ela não conhece Cabreúva, pode estar perdida, machucada, ou coisa pior. A gente só quer alguma notícia, qualquer informação”, relatou Roberta.
A família pede ajuda da população para localizar Priscila. Informações podem ser repassadas pelo telefone (16) 99741-1497 (Roberta Lima do Nascimento).


